JUNIOR KELLY


rastafari brasil
Dreadlocked Junior Kelly é um Devoto do movimento Rastafari em uma missão musical sério que se manifesta através da qualidade de suas letras contemplativas, a diversidade de sua matéria substancial sujeito e sua entrega inspirador. Nascido em Kingston 13, Junior foi criado na vizinha cidade espanhola. Ao longo de sua infância, ele foi cercado por música, seu avô e seu pai tanto banjo tocado, sua mãe cantava na igreja e seu irmão mais velho Jim era um Deejay popular com o som kilamanjaro
Tall, dreadlocked Junior Kelly é um Devoto do movimento Rastafari em uma missão musical sério que se manifesta através da qualidade de suas letras contemplativas, a diversidade de sua matéria substancial sujeito e sua entrega inspirador. Nascido em Kingston 13, Junior foi criado na vizinha cidade espanhola.

 Ao longo de sua infância, ele foi cercado por música, seu avô e seu pai tanto banjo tocado, sua mãe cantava na igreja e seu irmão mais velho Jim era um popular Deejay [rapper] com o som kilamanjaro
Havia uma sensação de conforto e segurança dentro da família; Apesar de seu status econômico pobre eram ricos de outras maneiras. “Se hoje a sopa, estamos felizes, se é crackers amanhã, nós ainda estamos felizes”, diz Junior “, porque sabíamos que tínhamos um ao outro para se apoiar.”
A família estava caiu em depressão com o assassinato do irmão mais velho Junior Jim. Um fornecedor a tempo parcial, Jim foi o principal sustento da família e um modelo para Junior; Jim praticada regularmente seus brindes lírico na sala de estar da família, influenciando fortemente a carreira de seu irmão mais novo.
Após a morte de Jim, para ajudar sua família seguiu Junior soundsystems por toda a ilha apenas para a oportunidade de demonstrar seus talentos vocais e letras. Ele também começou a fazer audições para vários dos Produtores compreendendo circuito Kingston música lotado, na tentativa de gravar músicas. Aderindo ao seu estilo de vida baseada em princípios rastafari, ele se recusou a comprometer o seu conteúdo lírico, escrevendo letras indecentes ou canções desrespeitando as mulheres.
BIOGRAFIA:
Junior ritmo acelerado carreira no final de 1995 com apresentações no palco principal mostra jamaicana, incluindo Reggae Sunsplash e Sting, bem como shows em várias cidades do nordeste americano. Enquanto nos Estados Unidos, ele também gravou duas canções, “Dias de Fome” e “boa notícia” para a etiqueta Willie Carson Front Page. Ele voltou à Jamaica para se concentrar em sua escrita da canção e conheceu Michael Stanford do Rush M Records para a qual gravou vários singles, incluindo “Black Woman” e “If Love So Nice”.
“Se o amor So Nice” tomou um desvio pela Europa ao longo de sua rota para o topo das paradas jamaicanas, uma posição que ele segura por 15 semanas, tornando-a mais longa série de gráficos uma melodia na ilha para o ano de 2000.
“Se o amor tão agradável”, um dos, se não o mais impressionante música Reggae, impactado sobre a Jamaica com uma força que não se verificam desde o furacão Gilbert, que colocam uma pergunta que cada homem e mulher pediu pelo menos uma vez na vida: “Se o amor assim bom, me dizer por que está tão mal? “Utilizar a linha de baixo forte desempenhado por Aston” Familyman “Barrett” na música intemporal de Bob Marley “Stir It Up” deu “If Love So Nice uma” base familiar, embora o vocalista Junior Kelly , entregando clássico jamaicano mistura de sincronismo da precisão deejay e cantando os amantes do rock, era desconhecida para a maioria dos fãs do reggae.
Apesar de sua origem aparentemente repentino sucesso, Junior Kelly, também o escritor de “If Love So Nice”, tem sido assídua trabalhadoras na indústria da música desde 1985. “Alguns dizem que este é um golpe de sorte, eu digo não, é um resultado de trabalho duro”, explica o afável cantar jay-Kelly, que cortou seu primeiro single “Over Her Body” em 1985 para Neco Records. “Alguns dizem que a cultura na música é uma forma de arte de morrer, mas não é. Você tem artistas como eu, que tentam elevar a nação com palavras que você pode viver, há pouco menos a atenção dada a nós por disc-jóqueis de rádio. “
Apesar da atenção ‘SE Love So Nice “tem merecidamente recebido, Junior Kelly é mais que um One Hit Wonder, A ouvir os seus álbuns Jet Star” Rise “e” Juvenil “, para não mencionar o seu álbum de estréia VP Records com o mesmo nome “Se o amor tão bonito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário