Banda "Jah Live"

jah live rastafari

BIOGRAFIA : A Jah Live é uma banda Rastafari teve seu início em Janeiro de 98 no Guará II, um bairro de Brasília. De la seus integrantes vem desenvolvendo um trabalho próprio. Alé, de músicas que marcam memória do público, o grupo possui um completo repertório de músicas próprias. E em cada apresentação o grupo une a expressão musical à interpretação teatral através de suas performances, tornando cada show uma verdadeira surpresa.

Esta é sua forma original de expressar o sentimento e transmitir sua música que tornou possíveis importantes conquistas em um curto período de tempo.
Depois da conquista do primeiro festival de bandas de reggae de Brasília e entorno, eleita pelo público.
O Jah live vem sendo uma das bandas mais procuradas para realizações de eventos em Brasília. Hoje instalados na cidade de São Paulo, os 6 integrantes da banda, tem a grande responsabilidade de representar o cerrado no cenário nacional como berço de grandes bandas.
O Jah live tem a sua trajetória marcada pela aceitação e recíporcidade do público, sendo considerada a banda revelação do reggae nacional. Talvez Grandeparte deste sucesso seja devido a uma grande séries de apresentações bem sussedidas, como a do primeiro festival internacional de reggae em Brasília e a maratona do reggae "Anhembi" em São Paulo, com lendas do reggae mundial, Festival Porão do Rock, com público aproximado de 75.000,00 pessoas, Brasília Fest Rock, com público de 15.000,00 pessoas. " Os Três maiores festivais de Brasília e o maior festival de reggae de São Paulo. E a participação em outros vários eventos em Brasília e em outras localidades do Brasil ao lado de nomes importantes da música nacional como:
BIRUTA - Fortaleza (com cidade negra), Festa de Jah - Goiânia (com Tribo de Jah), São Paulo (Edson Gomes), (Tribo de Jah), Ipanema - Paraná (com Natiruts), Brasília (Alceu Valença), Jamming - São Paulo (Planta e Raiz), Rock in Rio Café - RJ ( Festa mundial de Surf), Estação livre cantareira - Niterói ( Festival de Reggae Cantareira), Zumbamaroots e Embaixada de Zion.
Curitiba, Território da Paz - Porto Alegre, Barra do Jucú - ES e faz parte de alguns eventos promovidos pelas secretarias de Cultura de algumas cidades
O Jah Live lançou um demo clip que veicula na MTV e um CD demonstrativo com cinco faixas, lançado em Julho de 2000, em super show realizado ao ar livre no jardim Botânico de Brasilia, para um público aproximadamente 6.000 pessoas. Suas Composições abordam temas como amor, paz, união, evolução, respeito ao próximo, a natureza, e as diversas culturas pois esses são uns dos objetivos da banda.
Parabenizada pela mídia em Jornais, Rádios pela mídia em Jornal, rádios e tvs como uma das bandas mais criativas da nova safra do Reggae Nacional, o Jah live segue sua estrada sempre inspirado e guiado por mensagens positivas e verdadeiras que expressão sua estrada sempre inspirado e guiado por mensagens positivas e verdadeiras que expressão a humanidade, a música; neste caso sob os traços do mais fino reggae raiz direto do cerrado.
Hoje Jah live é formado por:



Júnior (Voz/Guitarra),
Rodney (Guitarra/Vocal),
Samuel (Guitarra/Vocal),
Bruno "BOB" (Baixo/Vocal),
MARTIN (Bateria),
L.H. (Teclados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário