John Dies at the End: Paul Giamatti sabedoria Rastafari

"John Dies at the End"(John morre no final) foi uma história única com o potencial para ser um alucinante filme, a estrela Paul Giamatti (que tinha todas as citações Sideways impressionantes) não poderia dizer não. Fanático filme pego com o ator indicado ao Oscar e diretor do filme, Don Coscarelli (Bubba Ho-Tep), para falar sobre seu mais recente filme que segue John, que pode ou não pode realmente morrer no final!

Paul Giamatti Exclusive Interview 
O filme extremamente original é um passeio selvagem, e é como nada que o público tenha visto antes. Ao ler o roteiro, Giamatti tinha que ser uma parte dela. "O que me fez querer fazê-lo foi o monólogo, que o cara rastafári tem varios sonhos", ele admitiu. "Eu me lembro de pensar, se isso pode acabar em filme de alguma forma, de alguma maneira, eu tenho que ser uma parte disso. É tão estranho e perturbador."



O local que ele fala é tão inventivo como o personagem fala para ouvir o trovão em um sonho, e depois acordar para descobrir que está trovejando fora. Todos nós já tivemos esses sonhos e em "John Dies at the End", que é apenas a ponta do iceberg psicológica que Coscarelli cineasta traz para a tela.

John morre no final é baseado na "graphic novel" de Paul Pargin e segue um grupo de pessoas que, inadvertidamente, ou de propósito, tomam uma nova droga chamada molho de soja. Ele permite ao usuário ler a mente das pessoas, ver o futuro e geral ... uma viagem que fica com você "para o resto de sua vida", como disse no John Dies at the End trailer

Um comentário: