Rastas irritado com Snoop Dogg pela jornada Rastafari como Snoop Lion

snopp dogg rastafari lion
           Snoop Lion é acusado de utilizar do movimento Rastafári para vender discos
 Até agora, a maioria das pessoas já ouviu falar de Snoop Dogg em evolução Snoop Leão, um nome que ele alega foi ungido como parte de sua transformação Rastafari durante uma viagem à Jamaica.

Além de adotar a cultura Rasta, a lenda do hip-hop também gravou um álbum de reggae e DVD que documenta sua jornada, intitulado reencarnado. Mas, nem todo mundo está feliz com isso. Alguns são realmente chateado e estão ameaçando processar.

De acordo com o TMZ.com, Bunny Wailer - um membro original do Bob Marley e The Wailers - está irritado sobre Snoop do filme e do álbum, alegando que é tudo uma farsa completa.

Wailer afirma que o rapper é culpado de "utilização fraudulenta total de personalidades Rastafari Comunidade e simbolismo" ... e não cumpriu "os compromissos contratuais, moral e verbal."

Os líderes de um grupo chamado Etiópia-África Diáspora União Millennium Conselho (aka Rastafari Millennium Conselho) também são disparados de uma carta demanda de 7 páginas a Snoop, em que dizer-lhe que "fumar maconha e amor ao Bob Marley e a música reggae não é o que define a cultura Rastafari Indígena ".

Eles exigem que Snoop parar de usar o nome de "Leão", paga-se o "apoio financeiro e moral", e quer um pedido de desculpas público.

4 comentários:

  1. porra tem q ser snoop dogg memu,gangsta rap...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Snoop sempre causando gangsta along Live !

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o vídeo é fico pensando que de uma certa forma ele foi com uma ideia, esta de se promover, mas com certeza alguma coisa além disso, ele deve ter levado, visto ou sentido. Nós nunca sabemos realmente o que nos move a fazer certas coisa tendo uma intenção totalmente fora do conteste encontrado. Quem sabe talvez o bem que está pequena intenção de ir até à Jamaica tenha favorecido a sua questão de vida e a espiritual?
    Rastafari!

    ResponderExcluir
  4. Assisti o documentário no netflix esperando seu renunciamento material... mas capitalista n quer morrer de fome coitado

    ResponderExcluir